BANDIDOS INVADEM LANCHONETE E ROUBAM MOTOCICLETA

POLÍCIA

Dois indivíduos armados invadiram uma lanchonete, situada na Avenida José Evilásio Assi, na noite do último dia 30 (domingo), e roubaram a motocicleta utilizada para fazer entregas do estabelecimento. Os meliantes estavam armados e fugiram rumo a Machado.

De acordo com as informações repassadas pela proprietária do local à Polícia Militar, os dois ladrões chegaram em uma Honda CG Titan, de cor preta. Então, o garupa, que estava sem capacete, desceu, adentrou a lanchonete e anunciou o assalto, exigindo as chaves da Honda CG Titan, de cor prata e placa EFG – 5527, no que foi prontamente atendido. Depois, fugiu junto com o comparsa.

Rastreamentos e comunicados às frações de cidades vizinhas foram feitos na tentativa de encontrar os autores do crime, mas sem sucesso. No entanto, testemunhas reconheceram o meliante, que é menor de idade e possui diversas passagens policiais.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

 

Em tempo: Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta pode ser repassada via 190 ou 181. Sua identidade será mantida em sigilo.