FORTES VENTOS E CHUVA CAUSAM ESTRAGOS EM DIVERSAS ÁREAS DO PERÍMETRO URBANO

CIDADE

Uma forte ventania, acompanhada de chuva, causou diversos estragos no perímetro urbano de Poço Fundo, no início da noite deste domingo (3).

No Centro, diversos imóveis foram destelhados. Galhos foram arrancados e espalhados pelas ruas do Centro. Árvores pequenas também sofreram com as rajadas de vento e acabaram sendo danificadas.

Na Rua Edmilson Ferreira Noronha, no bairro Mãe Rainha, uma árvore caiu e obstruiu a via, além de danificar fiações de internet e telefone.

Ainda no Mãe Rainha, um poste caiu sobre uma residência, provocando a interrupção no fornecimento de energia em todo o bairro. O imóvel teve o telhado danificado.

Funcionários de uma empresa terceirizada pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) já foram acionados e estão a caminho. Na mesma via em que aconteceu este incidente, parte de um muro enorme também cedeu com a força dos ventos.

Na rodovia MG 179, um eucalipto caiu nas proximidades do trecho conhecido como “Curva do Sinézio”, impedindo o tráfego de veículos. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou moradores a retirarem os obstáculos do caminho.

Na zona rural, até o fechamento desta matéria, ainda não haviam relatos de estragos provocados pelas chuvas.

Além dos dissabores relatados acima, na cidade, muitos pontos também estão sem internet, já que fios foram danificados pela ventania.

Confira algumas imagens feitas pela reportagem do JPF: