POÇO-FUNDENSE MORRE EM ACIDENTE FATAL NA MGC 267

POLÍCIA

Um homem faleceu, na manhã desta quinta-feira (1º), após colidir frontalmente o carro que conduzia contra um caminhão. A mulher dele, que estava no banco passageiro também se feriu e foi socorrida.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, por volta das 9h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao quilômetro 437 da rodovia MGC 267, nas proximidades de uma ponte que passa sobre o Rio Machado, para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal.

No local, os policiais constataram a informação. Em contato com o condutor de uma caminhão Mercedes Benz, que transitava sentido à Machado, os militares foram cientificados de que o mesmo trafegava normalmente pela via, quando um Volkswagen Gol, com placas de Poço Fundo, que vinha na mão oposta, perdeu o controle e entrou repentinamente à sua frente, sendo impossível evitar a colisão frontal.

Com a batida, o motorista do carro, Valdir Batagini (idade não revelada), natural de Poço Fundo, faleceu instantaneamente. A mulher dele, que estava no banco passageiro, aparentemente, tinha sofrido apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até a Santa Casa de Machado.

Informações preliminares dão conta de que Valdir, que teria ido a Machado para fazer uma prova de vida em uma agência bancária, teria passado mal ao volante, motivo pelo qual provocou o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia da Polícia Civil já estão no local efetuando os serviços de praxe.

Imagens: Gazeta Machadense