COLISÃO NA “ENTRADA DA CIDADE”

POLÍCIA

Uma colisão entre veículos foi registrada, no início da noite deste domingo (7), na Rua Prefeito Isaías de Carvalho, no bairro Ortocaldas. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida até o o Hospital de Gimirim.

De acordo com as informações preliminares obtidas pela reportagem do JPF no local, uma Volkswagen Saveiro vinha no sentido trevo – Centro, quando um Fiat Uno, que transitava pela Rua Odete dos Anjos Ferreira, não respeitou a parada obrigatória e acertou a caminhonete na lateral esquerda, jogando-a contra um ponto comercial que abriga um distribuidora de bebidas.

Na batida, nenhum dos ocupantes do utilitário se feriu. No entanto, uma das pessoas que estava no Uno teve que ser socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital de Gimirim.

A Policia Militar foi acionada e efetuou os serviços de praxe. A Perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar os fatos.

A cobertura completa do caso, com imagens exclusivas, você confere na próxima edição impressa do JPF, que sairá no dia 13 (sábado).