PM DESFAZ “BIQUEIRA” NA ZONA RURAL DE POÇO FUNDO

POLÍCIA

Um barraco improvisado no meio do mato era utilizado como ponto de venda de entorpecentes no bairro Piedade, na zona rural de Poço Fundo. Graças a um trabalho de inteligência, a Polícia Militar acabou com a festa dos traficantes no último dia 7 (terça-feira).
Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima. As informações eram de que a área tinha se tornado perigosa por causa da ação dos marginais e, principalmente, de usuários da cidade. Estes iam até lá para adquirir drogas, muitos deles com motos, e passavam em alta velocidade pela estrada, colocando em risco crianças que moram naquele setor.
Quando os policiais se aproximaram da “biqueira”, três indivíduos, percebendo a presença da viatura, fugiram, deixando para trás um Volkswagen Fusca e uma motocicleta. No barraco, foram encontradas seis buchas de maconha, quatro pedras de crack e um dichavador.
As drogas e os veículos acabaram sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Poço Fundo, onde também foram deixadas informações sobre pelo menos dois dos suspeitos que escaparam, devidamente identificados pelas guarnições que atuaram neste caso.