JOVENS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO

POLÍCIA

Três jovens foram presos, na manhã do último dia 12 (terça-feira), pela Polícia Militar, em Poço Fundo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Um deles saiu da cadeia recentemente, depois de cumprir pena pela prática do mesmo tipo de crime.
A abordagem começou no bairro Pinhalzinho. Após denúncias anônimas, os militares foram ao local e se depararam com um Fiat Uno, de cor branca, conduzido por M.F.B. (22 anos), e tendo em seu interior B.R.A. (20) e E.A.S.R. (21), todos já bem conhecidos no meio policial. O motorista, ao ver a viatura, tentou fugir com o carro, mas passou a ser acompanhado. A Guarnição solicitou apoio de outra equipe para um cerco.
Durante a perseguição, E. desceu do veículo e entrou em uma mata. Os outros dois suspeitos, no entanto, foram detidos nas proximidades do CEC (Centro Educacional Cooperar). Com M. foram encontrados R$ 280 e um celular. B. tinha R$ 194 em seu poder. No porta-luvas do Fiat, também foi localizado um canivete, com cerca de dez centímetros de lâmina.
Depois, os militares acharam e abordaram o rapaz que havia desembarcado e, após busca pessoal, fizeram com que ele os acompanhasse, com duas testemunhas, de volta à mata. Lá, foram recolhidos cerca de cem gramas de maconha, em três buchas e um tablete.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Poço Fundo, onde se deu a ratificação do flagrante do trio.