POLÍCIA MILITAR FORMA NOVOS SOLDADOS PARA AUMENTAR EFETIVOS DA REGIÃO

SEGURANÇA PÚBLICA

Na manhã do último dia 28 (sexta-feira), foi promovida, em Poços de Caldas, a solenidade de formatura do Curso de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais. Na ocasião, sessenta alunos receberam seus certificados e um deles será deslocado para compor o quadro do Quartel PM de Poço Fundo.
Durante a cerimônia, marcada pelas efusivas formalidades militares, o soldado Luiz Eduardo Camargo, natural de Machado, foi agraciado com uma homenagem por ter se destacado durante o curso, atingindo o primeiro lugar entre todos os participantes.
Na ocasião, também foi concedida a palavra ao paraninfo da turma, o empresário Paulo Molinari, que enalteceu a função que os novos militares vão desempenhar e agradeceu o convite para apadrinhar o grupo.
Diversas autoridades da região participaram do evento, como o comandante do 29º Batalhão PM, tenente coronel Sandro de Oliveira, o comandante da 18ª Companhia Independente da PM, tenente coronel Aurecy Ferreira, o comandante da 164ª Companhia PM de Machado, capitão João Elísio de Souza Júnior, os vereadores Edésio Vasconcelos, Osmar Santana e Dário Fernandes e o prefeito Renato Oliveira.