DIREITO DE RESPOSTA

POLÍTICA

Prezado Leitor, para conhecimento, divulgamos, abaixo, a Carta Resposta do presidente da Câmara de Vereadores de Poço Fundo, Valdecir Rodrigues, publicada nesta data.

“Amigos e amigas, leitores e leitoras do Jornal de Poço Fundo. Venho até vocês, no exercício de direito de resposta, em conformidade com a Lei Federal n°. 13.188, de 11 de novembro de 2015, inconformado com o tratamento recebido por minha pessoa na matéria online publicada pelo Jornal de Poço Fundo, na data de 21 de março de 2023, na qual minha condução como presidente de nossa Casa de Leis foi tratada de ‘antidemocrática e ilegal’.

Nunca atuei de modo a prejudicar qualquer vereador ou vereadora, seja da Situação ou da Oposição. Minhas decisões enquanto vereador e presidente da Câmara sempre foram e são pautadas pelas leis e Regimento Interno.

Na data em questão, segui as orientações da Assessoria Jurídica que, inclusive, vale ressaltar, estão em conformidade com o que determina a Lei.

Não cometi nenhum crime. Não respondo a processo. Não corro o risco de ser preso.

As informações e fake news que tomaram as ruas e redes sociais em razão da notícia publicada pelo Jornal de Poço Fundo são falsas e não condizem com a verdade.

Por fim, repudio qualquer forma de distorção da verdade, e desejo que situações como essa não voltem mais a ocorrer.

Um abraço a todos”.

Valdecir Rodrigues (Valdinho)

Presidente da Câmara de Vereadores de Poço Fundo