TRADIÇÃO DEBAIXO DE CHUVA

Mesmo com uma precipitação que não estava prevista para este domingo (31), a tradição foi mantida e peões do município e da região se reuniram para mais um belo Encontro de Carreiros de Poço Fundo. Por conta da tormenta, o evento não teve a mesma movimentação de anos anteriores, mas nem por isso deixou de ter seu brilho. Os detalhes em nossa próxima edição do JPF.

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

As dezenas de crateras existentes em alguns bairros de Poço Fundo começaram a receber, finalmente, a atenção devida. A Prefeitura iniciou, nesta semana, uma operação tapa-buracos, após publicação de reclamações no JPF e vários pedidos feitos na Cãmara de Vereadores. A ação, segundo o Poder Executivo, está sendo realizada depois de “um período de planejamento e devido aos prazos legais exigidos para que a aplicação de recursos seja feita de maneira correta e transparente”. Os detalhes deste trabalho em nossa próxima edição.

 Foto: Ascom Prefeitura de Poço Fundo

LADRÕES PRESOS APÓS INVADIREM EMPRESA

Dois ladrões foram detidos pela Policia Militar depois de furtarem produtos da empresa Relcopy, na madrugada deste domingo (17). A dupla, altamente conhecida na cidade por já terem várias passagens, havia subtraído ferramentas, equipamentos eletrônicos e dinheiro do estabelecimento, mas foram surpreendidos pela chegada dos proprietários, A dupla tentou fugir, mas foi contida pelas vítimas e pela equipe composta pelo Sargento Faria e pelo Cabo Mendes. O material e o dinheiro furtados, deixados pelo caminho na correria, foram todos recuperados.
Os jovens foram levados para a Delegacia Regional de Alfenas.
Detalhes em nossa próxima edição do Jornal de Poço Fundo.