PM PRENDE HOMEM ARMADO NA FESTA DE SÃO BENEDITO

Um jovem de 23 anos foi preso pela Policia Militar durante as atividades deste sábado (26) da Festa de São Benedito, em Poço Fundo. Numa abordagem realizada após um princípio de tumulto, os militares descobriram que o rapaz estava armado com um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis intactos.
O rapaz afirma que não é dono da arma, que foi encontrada numa das pernas de sua calça, mas entra em contradição ao dizer que tentou correr quando começou a confusão porque “achou que alguém poderia estar querendo pegá-lo”. Os policiais conseguiram alcança-lo e, numa revista, fizeram a descoberta.
O suspeito, que é morador do bairro Santa Luiza, de Machado, foi levado para a sede do Pelotão PM de Poço Fundo e aguarda o momento em que será encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, para as demais providências.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE MACHADENSE NO BAIRRO NOVA GIMIRIM

Dois rapazes de 18 e de 19 anos foram detidos pela Polícia Civil durante operação realizada no bairro Nova Gimirim, na manhã desta sexta-feira (25). Um deles, de Machado, foi preso em flagrante, por suspeita de estar atuando no tráfico de entorpecentes.
Os policiais chegaram ao local onde estavam os jovens após denúncias de que num conjunto de residências de aluguel estaria ocorrendo venda de drogas. Depois de um período de investigações, uma “visita” foi feita aos suspeitos, com mandado de busca e apreensão. Na casa onde eles estavam foram encontradas várias trouxinhas de cocaína e material utilizado na dolagem do pó, além de uma faca.
Tudo foi apreendido e levado para a Delegacia de Poço Fundo, onde estão em andamento as providências cabíveis.
Detalhes nas próximas publicações do grupo JPF.

APÓS CHUVA, MOTORISTAS TÊM DIFICULDADES NA SAÍDA DO PINHALZINHO

Quem precisa trafegar pela saída do Pinhalzinho, onde estão sendo realizadas obras de preparação para asfaltamento, deve tomar muito cuidado. As fortes chuvas que caíram na região durante a noite de quinta-feira (24) e na madrugada desta sexta (25) deixaram o piso totalmente instável.
O barro que se formou por conta do aguaceiro está dificultando o trânsito em ambos os sentidos, e até mesmo na parte asfaltada do bairro São José a situação ficou complicada, com veículos deslizando por conta da sujeira trazida da estrada. Alunos que estudam no CEC também acabaram prejudicados, já que muitos não conseguiram chegar à escola.
O problema deve incomodar motoristas, motociclistas e moradores ainda por alguns dias, já que, segundo os principais institutos de meteorologia do estado, as chuvas devem persistir no fim de semana.