BANDIDOS ROUBAM CAFÉ E CAMINHÃO DE SITIO DO PAIOLINHO

Quatro bandidos armados invadiram um sitio do Distrito do Paiolinho na noite desta quarta-feira (15), e após render o caseiro, de 57 anos, levaram 70 sacas de café beneficiado embora. Os meliantes ainda utilizaram o caminhão da fazenda, um Mercedes Benz Accelo 1016, de cor branca, para transportar o produto roubado. A placa do veículo é OPD 5524. Se você tiver alguma pista que possa ajudar a policia, ligue para o 190 ou para o celular 9959-6993, da Policia Militar.

O caminhão roubado é semelhante a este. Qualquer pista ligue para o 190

MINA DE ESGOTO

Rede de esgoto se entope duas ou mais vezes a cada mês em avenida, e o resultado não é dos mais agradáveis

Pela quinta vez somente nestes primeiros quatro meses do ano, moradores da avenida João Gonçalves de Lima chamaram nossa reportagem para reclamar da situação em que encontra uma rede de captação de águas pluviais e de esgoto, que se entope repetidamente e faz com que a via seja tomada por água suja e pelo mau cheiro. Desta vez, nem estava chovendo, e de repente a sujeira literalmente começou a brotar do bueiro, que está na última esquina para quem segue rumo à Ponte Azul.
A Prefeitura já foi comunicada do fato e a Secretaria de Obras prometeu desentupir a manilha o mais rápido possível. No entanto, conserto definitivo da rede, que é bom, nem mesmo em promessa…

AQUAPLANAGENS FAZEM NOVAS VITIMAS NA MG 179

Motoristas que trafegam pela rodovia MG 179 precisam tomar muito cuidado nestes dias chuvosos. As aquaplanagens continuam fazendo vítimas em vários pontos da via. Ontem, domingo (29), um Fiat Uno saiu da estrada por conta de uma lâmina de água na área conhecida como curva do rebenta-rabicho. Na tarde desta segunda-feira (30), foi a vez de um VW Voyage passar pelo mesmo sufoco, mas já nas proximidades da divisa de Poço Fundo com São João da Mata. A Policia Militar gimirinense deu o apoio necessário até a chegada da Policia Rodoviária.
Felizmente, em ambos os acidentes os ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves.
Detalhes em nossas próximas edições do grupo JPF.

*Fotos cedidas com exclusividade ao JPF