INCÊNDIO CRIMINOSO EM LOTEAMENTO DEIXA MORADORES NO SUFOCO

Um incêndio destruiu toda a vegetação de um terreno às margens da estrada da Saída da Ponte Azul, na tarde desta quinta, e deixou moradores do bairro Nova Poço Fundo literalmente no sufoco.  O fogo teria iniciado numa entrada secundária de um loteamento e tomou conta de todo lote. Embora algumas pessoas tenham afirmado que sabiam que eram os autores do sinistro, ninguém quis revelar os seus nomes.
O caminhão-pipa da Prefeitura foi acionado, mas quando chegou a destruição já estava completa. Por sorte, os funcionários conseguiram evitar que as chamas atingissem um lote que fica bem ao lado de uma residência, o que poderia ocasionar ainda mais problemas ao proprietário, que já havia passado um grande sufoco com a fumaça que invadiu sua moradia e a de uma vizinha. Quem passava pela estrada também teve dificuldades.
Os detalhes estarão na próxima edição do JPF.

 

 

 

 

LADRÕES FURTAM FOLHAS DE TABACO EM POÇO FUNDO

Três produtores de fumo levaram um grande susto ao conferirem os andaimes de secagem das folhas, montados às margens da rodovia MG 179, já nas proximidades do acesso II de Poço Fundo. Bandidos literalmente limparam várias das instalações entre a noite de quarta-feira (1) e a madrugada de quinta (2). O prejuízo beira os R$ 8 mil.
As vítimas acreditam que os autores sabiam exatamente o que buscavam, já que os produtos levados estão praticamente prontos para destalagem e comercialização, e folhas verdes sequer chamaram a atenção. Marcas nos locais invadidos indicam que um caminhão de pequeno porte (F-4000 ou F-350) foi utilizado no transporte da carga furtada.
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação de suspeitos podem ser repassadas ao 190 ou à Policia Civil, pelo fone (35) 3283-1236.

As folhas de tabaco levadas tinham esse aspecto, e estão prontas para destalagem

RAPAZ QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

MateusChegou ao fim, na tarde desta quinta-feira (25), a incansável busca por Mateus Donizete de Oliveira, o Zetinho, realizada por seus familiares do bairro Córrego do Ouro, zona rural de Poço Fundo. O homem, que tinha 37 anos e sofria de problemas mentais, foi encontrado morto em meio a um cafezal na região entre os bairros Jacutinga e Cachoeira Grande. Um lavrador que trabalhava no local deparou com o corpo numa das ruas e não demorou para que o reconhecesse. Logo, parentes do rapaz foram informados do fato, bem como a Policia Militar.

A Perícia já esteve no local e o corpo seria removido para o Instituto Médico Legal de Alfenas, para os devidos exames, embora não haja, em princípio, nenhum sinal de violência no cadáver.

Detalhes em nossas próximas edições do grupo JPF.

1

1