COOPAMA REINAUGURA UNIDADE DE POÇO FUNDO NO PRÓXIMO SÁBADO

INFORME PUBLICITÁRIO

Foi no ano em que completou 69 anos que a Coopama (Cooperativa Agrária de Machado) lançou sua semente na cidade de Poço Fundo. A unidade, inaugurada em 2013, proporcionou comodidade e inúmeros benefícios aos seus produtores e, especialmente, aos cooperados, contribuindo para o desenvolvimento da região. A partir de então, os produtores rurais do município puderam contar com a competência e qualidade dos serviços da cooperativa perto de suas produções.

Assim como em suas outras unidades, os cooperados de Poço Fundo encontram artigos, como defensivos, implementos agrícolas, fertilizantes, medicamentes veterinários, rações, sais minerais, peças para máquinas, serviços de telefonia, plano de saúde, assistência técnica agronômica e nutricional e convênio para assistência veterinária. Além da unidade, os cooperados locais e clientes aindam desfrutam de um armazém de café e de um posto de combustíveis Coopama.

A Coopama segue em contínua expansão, conquistando cada vez mais espaço no cenário do agronegócio, e, com ela, cresce também a produtividade de seus cooperados. Esse crescimento exige, além de uma equipe qualificada, instalações adequadas e equipamentos que atendam as necessidades de seus cooperados. A partir disso, tornou-se necessária a ampliação da unidade de Poço Fundo. Com sua modernização, ela terá uma nova estrutura para melhor atender os cooperados e clientes na cidade e região.

A reinauguração da unidade aconteceu neste sábado (12), às 9 horas, na Avenida Prefeito José Evilásio Assi, 457, no bairro Nova Gimirim.

“A Coopama, desde que chegou em Poço Fundo, em 2013, veio para somar à cidade. Fico muito satisfeito por proporcionarmos uma unidade da cooperativa na cidade com o que há de melhor no segmento do agronegócio, pois, desde o ano de 2012, sou oficialmente poço-fundense após receber o Título de Cidadão Honorário. É com muita satisfação que estamos reinaugurando esta unidade que promete ajudar ainda mais os cooperados e cidadãos”, comemora o diretor presidente, João Emygdio Gonçalves.

Em um ano mais que especial para a Coopama, que completa 75 anos de existência, a reinauguração em Poço Fundo marca o início de mais um ciclo que promete gerar muitos frutos e resultados para a cooperativa. Ao longo de mais de sete décadas, a Coopama se reestruturou, se reinventou e, hoje, oferece ao produtor toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades agropecuárias que fazem com que tenham a melhor produção possível”, finaliza João Emygdio.