QUASE TUDO PRONTO PARA A III FESTA DO CAFÉ

ENTRETENIMENTO

Estão na fase final os preparativos para a 3ª Festa do Café Orgânico e Fair Trade de Poço Fundo. Promovido pela Coopfam (Cooperativa dos Agricultores Familiares de Poço Fundo e Região), este ano, o evento acontece na Praça Antônio Velani, a Praça de São Benedito, entre os dias 9 e 11 de novembro.

Uma ampla gama de atividades está prevista na programação. A festa, mais uma vez, começará com o Festival Gastronômico, na noite do dia 9 (sexta-feira), a partir das 19 horas. Receitas de comidas (salgadas e doces) e de bebidas, tendo o café como ingrediente principal, passarão pelo crivo de severos juízes e do público, com premiações diferenciadas nesta edição. Logo em seguida, acontece a abertura oficial e show com a banda Águia Dourada.

No dia 10 (sábado), das 8 às 12 horas, parceiros da Coopfam apresentarão ao público vários projetos transformadores, que buscam atingir positivamente a comunidade. No mesmo dia, das 14 às 17 horas, serão realizados os concursos de cafés especiais com produtores e compradores, e a premiação para os primeiros colocados. Lívia Hipólito encerrará os trabalhos com um show às 22 horas.

No dia 11 (domingo), as atividades começam com o Trilhão dos Produtores Off Road, às 8 horas, seguido pela Santa Missa, às 10. Depois do almoço, às 14 horas, o Festival Sertanejo vai animar a tarde. Às 18h30, todos se reúnem para o encerramento oficial. Na sequência, a banda Master Exclusive agita as despedidas para deixar aquele gostinho de “quero mais” para 2019.