BATEU E FUGIU

POLÍCIA

Um rapaz provocou um acidente na Rua dos Ávilas, no bairro Nova Gimirim, no final da tarde do último dia 18 (sábado), e evadiu do local sem ao menos ver o que tinha acontecido. O autor do sinistro estava aparentemente embriagado e acabou abandonando o próprio veículo em um posto de gasolina, após não conseguir dar prosseguimento à fuga.

De acordo com os dados obtidos pela reportagem do JPF, o lavrador Cleuton dos Santos (37 anos) procurou a Polícia Militar para relatar que, na data e endereço citados, havia estacionado seu Fiat Uno, a fim de fazer compras em um estabelecimentos daquela região.

No entanto, ao entrar no veículo para ir embora, acompanhado de sua esposa e filho, se deparou com um Volkswagen Gol vindo em sua direção, provocando uma colisão frontal.

Ainda conforme o denunciante, após a batida, o motorista do Gol apenas engatou a marcha à ré e seguiu pela Rua Antônio Pires Franco, sentido à Capitão Antônio Gonçalves. Porém, ao tentar adentrar a via, o carro parou de funcionar devido a estragos no motor, e o rapaz acabou o abandonando em um posto de combustíveis e tomou rumo ignorado.

De posse das informações e com alguns dados do autor da colisão em mãos, a Guarnição saiu em rastreamento do mesmo, mas não conseguiu encontrá-lo. Diante disso, o Volkswagen acabou sendo recolhido pelo guincho autorizado e um Boletim de Ocorrência foi elaborado sobre o caso.