POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM LANCHONETE DE POÇO FUNDO

POLÍCIA

A Polícia Militar recuperou, na tarde do último dia 17 (segunda-feira), no bairro Jardim das Oliveiras, em Machado, três veículos furtados na região. O primeiro a ser encontrado foi uma motocicleta, tomada de assalto em Poço Fundo, na noite do último dia 30 (domingo). Os demais foram um carro e uma caminhonete roubados em Machado. Nenhum suspeito dos crimes foi achado ou preso.

De acordo com a PM, as diligências se deram num trecho da Rua Maceió, justamente no ponto em que existe uma estrada rural, próximo a uma mata. Lá, segundo uma denúncia anônima, havia um suporte utilizado para carregar vidros – retirado de uma caminhonete também furtada em Machado, mas recuperada dias atrás.

Com os dados em mãos, uma Guarnição foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos. Porém, numa vistoria minuciosa pela referida área, acabou encontrando a Honda CG Titan, de cor cinza e placa EFG-5527, levada de uma lanchonete de Poço Fundo. O veículo estava na mata e foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Já o cavalete para carregar vidros, que é grande e pesado (necessita de, pelo menos, quatro homens para transportá-lo), acabou sendo entregue ao proprietário, após dispensa da Perícia da Polícia Civil.

Dando sequência às diligências e atendendo a outra denúncia, a Guarnição seguiu até o Sítio Muricy, perto do Jardim Nova Machado, onde acabou achando uma Fiat Strada, de cor cinza, placas PWO – 2745, e um Chevrolet Prisma, cor preta, placas FIA – 9417. Os veículos estavam escondidos em meio a outra mata, num lugar de difícil acesso e com vegetação alta. Ambos possuíam diversas avarias e estavam estacionados lado a lado.

Para retirá-los de lá e levá-los até uma estrada próxima, os policiais tiveram que solicitar a ajuda de um trator. Depois, os dois automóveis foram vistoriados e removidos ao pátio credenciado.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.