POÇO FUNDO GANHA NOVA CASA LOTÉRICA

CIDADE

Desde o último dia 14 (segunda-feira), está em pleno funcionamento a Lotérica Poço Fundo. O empreendimento chega para suprir uma necessidade que o município tinha em relação à prestação de serviços, como pagamentos de contas, depósitos destinados a agências da Caixa Econômica Federal e registros de jogos da Loteria.

No evento de inauguração, diversas autoridades estiveram presentes, como o prefeito Renato de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Edésio Vasconcellos, o gerente da unidade da Caixa em Machado, Cristiano Reis, o gerente de Canais e Negócios do banco, Maicon Pereira, os sargentos da Polícia Militar, Ernesto Fleury e Raimundo Laudino, e o proprietário Giovanni Marchisotti. Dezenas de pessoas formaram uma grande fila antes mesmo da abertura oficial do estabelecimento. Depois, todos fizeram uma “fezinha” e quitaram seus compromissos financeiros.

Segundo Giovani, com a nova casa lotérica, a população gimirinense agora conta com mais um canal para desempenhar as atividades do dia a dia, como o pagamento de boletos e talões de água e de luz, além de poder registrar jogos sem precisar sair da cidade. “Chegamos para oferecer este serviço tão importante à sociedade sempre prezando pela qualidade e eficiência no atendimento. Esperamos que todas as necessidades que o povo de Poço Fundo tinha anteriormente sejam sanadas com a abertura da lotérica, uma vez que, durante um bom tempo, muitos dos serviços que oferecemos estavam sendo feitos em Machado, Alfenas, Pouso Alegre… Além disso, a população residente na zona rural também terá a comodidade de retirar suas contas de energia elétrica com a gente e já pagar na hora, resolvendo suas coisas com rapidez e praticidade. Então, com a nossa vinda, creio que supriremos esta grande demanda das pessoas”.

A Lotérica Poço Fundo está situada no Espaço Santa Tereza, em frente à Praça Doutor Gouvêa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas, e aos sábados, das 8h30 às 12 horas.