POLÍCIA MILITAR APRESENTA NOVO SOLDADO E VIATURA À POPULAÇÃO

POLÍCIA

No último dia 23 (terça-feira), a Polícia Militar apresentou oficialmente à sociedade o seu mais novo componente: Hudson Raniery. Na cerimônia, realizada na Praça Tancredo Neves, também foi entregue uma viatura à corporação local. Diversas autoridades, estudantes, diretoras escolares e professores se fizeram presentes e ainda acompanharam a exibição da banda da PM de Poços de Caldas.
A solenidade começou com o registro da presença dos comandantes da 18ª Região de Poços de Caldas, coronel Frederico de Lima, da 18ª Companhia Independente de Alfenas, tenente coronel Aurecy Ferreira, do Pelotão PM de Poço Fundo tenente Luiz Marinho, do prefeito Renato Oliveira, do vice Nilson Silva, dos vereadores Edésio Vasconcelos, Osmar Santana, Glauco Ferreira, Francisco Tobias (Amaral), Dário Fernandes, Élbio Pinto, Rosevaldo Araújo, Márcio de Lima e de todo o secretariado.
Na oportunidade, ainda foram destacadas as visitas do empresário Giovanni Bragagnollo e do gimirinense e servidor público do Executivo de Machado, Fernando Oliveira, que, juntos, intermediaram os pedidos de doação da caminhonete Ford Ranger ao município e foram prontamente atendidos pelo comando da Polícia Militar mineira.
Alunos das escolas Prefeito Carlito Ferreira, José Bonifácio e CEC (Centro Educacional Cooperar) também se fizeram presentes, bem como as crianças da Creche Municipal Santa Terezinha, que arrancaram muitos aplausos do público ao se apresentarem com sua fanfarra.
Feitas as ações, o coronel Frederico, proferiu o seu discurso, no qual elogiou a cidade e revelou sua emoção pela receptividade devido à participação e educação das crianças na atividade. “Poço Fundo está de parabéns. As professoras e estudantes que aqui se encontram merecem o meu carinho e admiração. Em nenhum dos outros municípios em que estive cheguei a ver um trabalho tão bonito como esse. Estou muito feliz por saber que, nesta cidade, a Educação tem plantado sementes que podem gerar bons frutos no futuro”.
Antes de encerrar a solenidade, o comandante da 18ª Região de Poços de Caldas entregou as chaves do novo veículo ao sargento Rafael Augusto.