Slider

POLÍCIA APREENDE CAMINHONETE CLONADA

A Polícia Civil de Poço Fundo apreendeu, na tarde do último dia 26 (sexta-feira), no bairro Mãe Rainha, uma caminhonete Chevrolet S10 com sinais de adulteração e placas clonadas. A descoberta da existência do veículo se deu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela então Juíza da Comarca, Fernanda Leite, no qual o alvo era um rapaz suspeito de trabalhar com receptações.
Segundo o delegado Éder Neves, a caminhonete pode ter sido roubada em São Sebastião do Paraíso e adquirida posteriormente por um poço-fundense. O veículo estava guardado na casa de um primo do suspeito e foi descoberto após uma denúncia feita à Polícia Civil. Na delação, o informante repassou que um automóvel, com placas do município de Goiás – GO, estava transitando pela cidade, o que desencadeou toda a operação.
Conforme o delegado, as alterações e clonagens no utilitário foram descobertas durante a vistoria. Porém, o ponto chave que levou à sua verdadeira origem acabou sendo a caixa de câmbio, que ainda possuía dados de fábrica, fundamentais para a elucidação do caso.
O suspeito não foi encontrado até o momento para prestar esclarecimentos. O primo dele acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia para depor sobre os fatos.