Slider

ACIDENTES DE MOTO MOBILIZAM SAMU E HELICÓPTERO ARCANJO EM SOCORRO

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados, no início da tarde do último dia 7 (domingo), em Poço Fundo.
O primeiro deles se deu no perímetro urbano de Poço Fundo, com um morador do bairro Manhosa. O rapaz, que caiu da moto, sofreu fraturas expostas na perna e teve que ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e, depois, encaminhado ao Hospital de Gimirim, de onde seguiu para Alfenas.
O outro, ocorrido na comunidade Água Limpa, no mesmo instante em que a equipe do SAMU resgatava a vítima do sinistro citado acima, foi um pouco mais sério. De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista Juscenil Pratezi transitava sentido à cidade, quando caiu. No acidente, ele bateu a cabeça fortemente no chão e, por não estar utilizando o capacete, acabou sofrendo um traumatismo craniano grave.
O SAMU foi solicitado a prestar socorro, mas, devido ao quadro da vítima, pediu ajuda do helicóptero Arcanjo, que resgatou o paciente e o encaminhou ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.
Juscenil passou por cirurgia naquela mesma data e ainda se recupera dos ferimentos. O outro motociclista já recebeu alta.