GATUNO INVADE LANCHONETE E ARROMBA PORTA DE BAR

POLÍCIA

Um larápio causou grandes prejuízos aos donos de um bar e de uma lanchonete no Centro de Poço Fundo, na madrugada do último dia 21 (sábado). O bandido danificou entradas dos estabelecimentos e conseguiu furtar dinheiro de um dos locais.
Um dos pontos escolhidos pelo ladrão foi uma lanchonete que fica diante de uma das entradas laterais da Igreja Matriz. O meliante queria arrombar a porta, mas, não obtendo sucesso, invadiu o espaço pela área das mesas. Primeiro, ele tentou quebrar o vidro com um tijolo e, depois, mudou de estratégia, conseguindo entrar no local após forçar, com os pés, o blindex que protegia a área. Lá dentro, foi ao caixa e retirou cerca de R$ 100, segundo o proprietário.
O gatuno deixou várias marcas pelo estabelecimento, inclusive de um pé numa das mesas. Pequenas gotas de sangue, que podem ser do autor, também ficaram na fechadura da entrada.
O outro ponto alvejado foi um bar situado na Praça São Francisco, onde o marginal danificou a fechadura da porta de metal, mas não conseguiu levantá-la totalmente, desistindo da invasão.
A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência, que será repassado à Delegacia de Poço Fundo. Nos pontos citados, não há câmeras de monitoramento e ninguém viu nada que pudesse servir de pista. A Polícia Civil investiga ambos os casos.