BANDIDO AGE COM FRIEZA EM ASSALTO A FARMÁCIA

POLÍCIA

Poço Fundo vivenciou, no último dia 22 (quarta-feira), mais um assalto cometido contra um estabelecimento farmacêutico. Desta vez, o alvo foi uma drogaria situada em frente ao Hospital de Gimirim, área movimentada da cidade.
De acordo com a atendente que estava no turno, um homem vestindo camiseta cinza e boné entrou no local armado e, sem sacar o revólver, mas mostrando-o na cintura, exigiu que o dinheiro do caixa lhe fosse entregue. A funcionária afirma que o bandido agia com muita calma e frieza. Depois que conseguiu o que queria, o meliante saiu caminhando tranquilamente rumo ao bairro Santa Helena. Não se sabe se havia algum veículo à espera do marginal em outro ponto, já que, na farmácia, o rapaz agiu sozinho.
Acionada, a Polícia Militar chegou rapidamente, em menos de um minuto após o chamado, conforme informações da vítima, mas o rastreamento iniciado logo em seguida não deu resultado. Fotos de suspeitos foram mostradas à vendedora. Porém, em nenhuma delas estava o assaltante, que atuou de “cara limpa”, mas usava o boné para não deixar as câmeras gravarem seu rosto.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Poço Fundo para as devidas investigações.