Slider

PROBLEMA RECORRENTE COM ESGOTO NO BAIRRO MÃE RAINHA

Moradores da Avenida Vereador Antônio Batista de Carvalho, no bairro Mãe Rainha, estão passando repetidamente por um grande dissabor graças a uma saída de esgoto, aparentemente entupida, de frente ao número 566 da referida via. A água fétida, cheia de dejetos, toma conta do asfalto, o que gera mau cheiro e um visual nada agradável.
O problema acontece de tempos em tempos. Por vezes, dura de três a quatro dias, até que funcionários da Prefeitura compareçam e efetuem reparos. No entanto, não demora para que tudo comece de novo.
O morador da residência diante da qual está o bueiro, Bruno de Paiva, é quem mais sofre as consequências do defeito, pois, além de ter que fazer limpezas quase que diárias para acabar com a fedentina, ainda se vê obrigado a atravessar por uma espécie de riacho cheio de detritos para entrar na residência. “Tenho duas crianças em casa e isso gera riscos à saúde delas e de toda minha família. Estou cansado dessa falta de atitude do Poder Público. Cumpro com meus deveres e espero ter o meus direitos. Não adianta vir, resolver e depois voltar tudo. Queremos serviço de qualidade soluções para o problema”, esbraveja o rapaz.
A reportagem do JPF passou pelo local, no último dia 7 (sexta-feira), e constatou que a Prefeitura efetuou reparos no referido lugar. Mesmo assim, a Ouvidoria foi cientificada do caso e o JPF continua acompanhando o desenrolar dos fatos.

Deixe uma resposta