Slider

HOMEM “COMPRA” PRODUTOS DE MERCEARIA E FOGE SEM PAGAR

Com sangue frio e uma tremenda cara de pau. Foi assim que um homem, ajudado por um menor, furtou vários produtos de uma mercearia do bairro São José, na manhã do último dia 10 (sexta-feira). O prejuízo foi de cerca de R$ 300.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o rapaz, que tinha a pele amarelada, porte médio, estatura mediana e chamava a atenção por calçar um par de botas “bico fino”, chegou ao local com o garoto e “comprou” diversos itens alimentícios e de higiene. Depois de somada a conta, ele e o menino colocaram tudo em um Volkswagen Gol, com placas GNG – 6697, de Campestre.
No momento em que era feito o carregamento, o comerciante teve que atender outro cliente. Naquele instante, o falso comprador aproveitou para ir embora com o veículo, levando os produtos sem pagar.
Câmeras de segurança do estabelecimento e da loja ao lado, que pertence a parentes da vítima, captaram a fuga. A Polícia Militar orientou que elas fossem repassadas à Polícia Civil para auxílio nas investigações.
Qualquer pista deste Gol e de seu proprietário pode ser encaminhada ao 181 ou diretamente à Delegacia de Poço Fundo pelo (35) 3283-1236.

Deixe uma resposta