CARRO BATE EM CHEIO NO PORTAL DE POÇO FUNDO

CIDADE

Um Chevrolet Agile atingiu em cheio o Portal de Poço Fundo, no início da noite do último dia 7 (terça-feira). Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada. Porém, no momento em que chegou, não havia nenhuma pessoa no local. Em pesquisas feitas no sistema, os policiais constataram que o carro não tinha restrições, faltando descobrir apenas quem era o dono.
Logo, uma comerciante se apresentou aos militares e informou que seu marido era o motorista, mas não sabia onde o mesmo estava. Por meio de contato telefônico, ela o encontrou, quando foi notificada de que o esposo passava bem e que só tinha ido para casa se limpar, pois havia se sujado com alimentos que estavam no automóvel.
A princípio, o condutor não queria ir até o sinistro para apresentar sua versão, mas, alertado de possíveis sanções legais, mudou de ideia e levou toda a documentação do Ágile e a própria habilitação. Diante disso, o veículo foi liberado e o caso registrado em Boletim de Ocorrência para as demais providências.